PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de setembro de 2012

com um primeiro tempo excelente, e um segundo horroroso, Ibicaraí perde por 3 X 0 para Buerarema.

A Seleção de Ibicaraí, conheceu hoje na cidade de Buerarema, a sua segunda derrota no campeonato Intermunicipal.
Num jogo em que estreiavam o técnico Silva, substituindo Dú, e o lateral Mabaço, substituindo esquerdinha suspenso.
O time fez um excelente primeiro tempo, com volume de jogo, boas jogadas, posse de bola, bola na trave, chances de gols perdidos.
Mas no segundo tempo, tudo mudou, Buerarema voltou acessa, e a seleção de Ibicaraí deu um apagão geral, nada funcionou, a defesa bateu cabeça, as substituições feitas não renderam o esperado.
Aos 19 minutos depois muito presionar, num erro seguido de Sagaz, que entrou no lugar de Mabaço que saiu com canimbras, Errou o passe, armando o contra-ataque, que resultou no gol de Jhone, que também fez uma bela partida.
Aos 23 minutos depois de linda jogada do camisa 10, Rogerio, que deitou e rolou no jogo, tocando para Jhone dentro da área, que rolou para Jeferson que de chapa, colocou no canto do goleiro Camal, fazendo o segundo gol de Buerarema, que passou a mandar completamente no jogo.
Aos 39 minutos, depois dealgumas falhas do sistema defensivo de Ibicaraí, em condição de Empedimento, Diogenes marcou o terceiro, encerrando assim o placar de 3 x 0, para Buerarema, que venceu com méritos, pois foi quem demonstrou competência para marcar os gols.
Ibicaraí fica com 15 pontos, agora em segundo no grupo, pois Itabuna venceu e foi a 17, voltando ao primeiro lugar do grupo.
Buerarema com a vitória foi a 11 pontos, ocupando aterceira colocação, deixando Una que empatou com Ilheus em quarto.
Domingo Ibicaraí recebe a seleção de Itabuna no Euclidão, buscando recuperar o primeiro lugar do grupo.
Ibicaraí jogou com; Camal, Thiago, (Felipe Mateus), Welton, Erlan, Mabaço, ( Sagaz), Bagaceira, Hudson, Dé Beré, Pitoco, Nido e Rafael.
BUerarema jogou com; Boy, Gabriel, ( Erlon), Lando, Paulinho, Rick, Esquerdinha, Jhone, (Zé Bom), Marques, Diogenes, (Rone), Rogério e Gel.
O melhor jogador em campo, foi Rogério, camisa 10, da seleção de Buerarema, pela seleção de Ibicaraí, o melhor em campo foi Nido, que no primeiro tempo jogou muito, pois no segundo ninguém mereceu aplausos.














Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.