PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de agosto de 2012

Seleção de Ibicaraí fará primeiro coletivo hoje.

A Seleção de Ibicaraí, que ocupa a segunda colocação no grupo 07, com nove pontos, um a menos que Itabuna que lidera o grupo com dez, se reapresentou na tarde de ontem, Terça feira, para dar inicio aos trabalhos visando o jogo de Domingo na cidade de Canavieiras, frente a seleção local.
O trabalho foi dirigido pelos preparadores físicos Gueu e Gilin, e contou com um circuito muito forte, depois seguido de um dois toques para descontração dos atletas.
Os atletas Fernandinho, Léo Pitangueira e Pelôco, não participaram do circuito, por ainda estarem voltando de contusões, Léo Pitangueira com dores na coluna, e Pelôco voltando de um estiramento na coxa direita, apenas correram em torno do gramado, devendo está liberados na quinta feira para trabalharem junto com os demais jogadores.
Já Fernandinho, ainda sem condições de correr, continuou fazendo o trabalho regenerativo com o coompetente Massoterapelta Santana, só devendo está em condições de ser integrado aos trabalhos em mais oito dias.
O zagueiro Tiago Carlos não compareceu para o trabalho, mas enviou um atestado, pois o mesmo se encontra enfermo.
O Técnico Dú, deve realizar na tarde desta Quarta feira 22, o primeiro coletivo da semana, ele que agora já pode contar com a volta de Hudson, que cumpriu suspenção automática, pela expulsão contra Itabuna, e com Bagaceira que depois de cumprir os três jogos que pegou do ano passado, fez a sua estreia e caiu nas graças da torcida, pelo bom futebol apresentado.
Mais dois atletas foram incorporado ao grupo, os Atacantes Iago, e um garoto da Base do Itabuna que certamente deve ficar com os demais atletas que servem a seleção.
A delegação ibicaraiense está se programando para sair no Domingo por volta das 09 horas da manhã, pleneijando almoçar em Una, para chegar com folga de tempo em Canavieiras para o difícil compromisso frente ao time de Canes.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.