PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de agosto de 2012

Alô, Alô torcedor, Hoje tem jogão no EUCLIDÃO.

Alô, Alô torcedor ibicaraiense, hoje tem Seleção de Ibicaraí X Seleção de Ilheus, dentro do Euclidão, vista sua camisa, traga sua bandeira, vamos empurrar a nossa Seleção rumo ao Bi campeonato.
Depois da boa vitória Domingo passado na cidade de UNA, por 3 X 0, agora chegou a vez de desfilar o nosso futebol dentro dos nossos domínios.
Desmarque qualquer compromisso, pois a sua presença é indispensável, compareça, juntos somos mais fortes.
Neste Domingo todos os caminhos levam ao Euclidão, vamos ver Dé Beré, o novo xodó da galera, o craque Nido, a primeira vez de WELTON num intermunicipal, Pitoco, Hudson, etc.
A provável escalação da nossa Seleção será; Camal, Thiago, Welton, Erlan, Sagaz, Caique, Hudson, Dé Beré, Nido, Rafael, Felipe Mateus e você é claro.
Se ainda não participaou do Bolão do nosso blog, participe, deixe o seu palpite, com o nome dos nossos atletas que farão os gols, e concorra á um DVD do jogo, mais uma foto oficial autografada por todos os atletas.
Mas só vale o seu palpite, se você já for um seguidor deste blog, por tanto não perca tempo, pois só aceitaremos os palpites até ás 12 horas de hoje.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.