PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de junho de 2012

Confira aqui a lista completa dos inelegíveis para 2012.

Uma grande expectativa envolve as cidades por todo o Brasil, e não seria diferente aqui em Ibicaraí, sobre a lista dos políticos considerados FICHA SUJA, por ter contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia. TCE.
Nesta Quarta Feira, saiu a tão esperada lista, mas sem muitas explicações, Dos políticos de Ibicaraí citados, apenas José Henrique Moraes de Oliveira ( HO ), continua na lista dos inelegíveis, Referente as contas de ressolução N; 312/2006 - 093/2009 -560/2005 - 243/2008 - 375/2008.
O nome da Dr; Monalisa Tavares, que constava anteriormente na lista, desta vez não mais aparece, estaria então Monalisa em condições de disputar as eleições este ano?
O TCE divulgou duas listas, uma com os políticos já impossibilitados de concorrer as eleições, já com as contas rejeitadas, sem mais caber recursos.
Outra com os nomes de políticos que tiveram contas rejeitadas, mas que ainda cabem recursos, porém, em nenhuma das duas listas hoje, aparece mais o nome da Ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares.
Confira as duas listas do TCE clicando nos links logo à baixo.

RELAÇAO-DE-GESTORES-COM-CONTAS-DESAPROVADAS-E-COM RECURSO

RELAÇÃO DE GESTORES COM CONTAS DESAPROVADAS SEM MAIS RECURSOS

Uma coisa é certa, a decisão segundo informa o site do TCE, agora fica nas mãos da Justiça eleitoral, mas esta decisão deve ser aplicada, apenas para a PRIMEIRA lista, onde constam os nomes dos políticos com contas rejeitadas, que ainda cabem recursos.  

Informações extraídas do site oficial do TCE


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.