PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de maio de 2012

Moradores do Agripino monteiro recebem asfalto da Cinquentenário.

Como havia sido prometido, pelo prefeito Lenildo Santana, na manhã deste Sábado 12, começou a pavimentação asfáltica, que será do Posto Rio Salgado, até o centro da cidade, obra que valorizará bastante, aos imoveis desta localidade, e beneficiará também aos condutores de veículos, que agora terão um percurso mais confortável para transitarem.
Outra obra que está em andamento, é a canalização do esgoto das ruas Castro Alves e Avenida Cinquentenário, para que os transtornos causados em tempos de fortes chuvas, possam ser sanados.
Esperada ansiosamente por todos os moradores destas localidades, esperamos que realmente desta vez, a coisa aconteça como desejado, visto que por outras vezes, foram feitos apenas serviços de urgência.
Ainda deve ser iniciada também a pavimentação asfáltica da rua Acelino Prudente de Moraes, que fica da rodoviária, até até a BR, cortando todo o Bairro Duque de Caxias, anseio antigo dos moradores da localidade.
O nosso Blog parabeniza a administração municipal, pela iniciativa.
Porem, há conversas nas ruas que tem funcionários concursados, com dois meses de atraso nos salários, e que haveriam funcionários do alto escalão enriquecendo ilicitamente, adquirindo bens que não são compatíveis com os salários que recebem, que os inimigos estão sendo comprados,  etc.
Mas, esta obra em particular, assim como o asfalto da entrada da cidade até o centro, ninguém pode negar, está realmente saindo do papel.
Nós que lutamos com o esporte, em especial com o futebol, esperamos que a promessa feita pelo prefeito, seja realmente cumprida, quanto à apoiar 100% a nossa Seleção, até agora, as duas datas marcadas para depositar o dinheiro para as contratações, não foram cumpridas.
O nosso blog se encontra a disposição do gestor municipal, para se achar importante, esclarecer para a população, a verdade sobre estes boatos.

Fotos; Erasmo Barbosa;
Blog; bahiaextraonline.blogspot.com





Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.