22 de abril de 2012

A zebra andou solta no C 40 hoje.


A zebra andou solta neste Domingo no C 40, Na categoria Super Máster tudo normal, a boa equipe do Junto e Misturado, ainda embalado pela vitória sobre o Drogaria, ganhou do Padrão Contabilidade por  2 X 1, com gols de Neguinha e Juarez, para o Padrão marcou Cajá.
Com a vitória o Junto e Misturado foi a 09 pontos, tendo marcado 07 gols, e sofrido apenas 01 gol.
Já o Padrão, com a derrota estacionou nos 04 pontos, tendo marcado 04 gols e sofrido 04.
Depois foi que a zebra começou a aparecer, o Bembolado, que vinha de duas goleadas, 4 X 0 no Roskoff e 4 X 1 sobre o Guará Nasa, acabou perdendo por 2 X 1 para o Agropecuária Santos, que ainda não tinha conseguido nenhum ponto na competição, marcou os seus primeiros três. Para o Agropecuária marcaram, Caretinha e Nenão, Walkson diminuiu para o Bembolado.
Já o Bembolado estaciona nos 07 pontos, tendo marcado 09 gols, e sofrido 05.
E na categoria Novos, aconteceu a maior zebra do dia, o Bela Vista depois de está ganhando por 2 X 0, com gols de Quinho e Anderson, dormiu em campo e sofreu a virado, com dois gols de Cotheba e um de Xandinho.
O resultado fez a galera presente nas arquibancadas, vibrar de alegria, com o futebol apresentado pelos garotos.
Agora o Bela Vista fica com 03 pontos, tendo uma vitória e duas derrotas, tendo marcado 05 gols, e sofrido 05.
Já o Come Dorme vai a 04 pontos, tendo uma vitória, um empate e duas derrotas, tendo marcado 04 gols e sofrido 12.
O campeonato Infantil tem como líder é o Huanna Shows, com 03 vitórias, 09 pontos, tendo marcado 09 gols, sem sofrer nenhum, Na categoria Novos o líder é o Huanna Shows, com 12 pontos, tendo marcado 09 gols e sofrido apenas 02, Porém o ataque mais positivo é o Trairagem, que marcou até agora 15 gols.
Na categoria Máster o líder é o Roskoff com 09 pontos, tendo 03 vitória e uma derrota, marcando 07 gols e sofrido 06.
Já na categoria Super Máster temos como líder o Junto e Misturado com 09 pontos, sendo três vitórias, marcando 07 gols e sofrendo apenas 01.
Na categoria Infantil o artilheiro é Luis Augusto do Futuros Craques com 03 gols, Na categoria Novos o artilheiro é Rony do Trairagem com 07 gols, Na categoria Máster o artilheiro é Quinho do Guará Nasa com 03 gols, e na categoria Super Máster os artilheiros são Madalena do Trairagem, e Gilmar do Huanna cada um com 04 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.