PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de abril de 2012

Prefeito confirma apoio 100% à Seleção de Ibicaraí.


Depois de muito disse me disse, da desistência do campeonato municipal, na manhã deste Sábado 21, em conversa com o presidente da LIGA, Paulo, o prefeito Lenildo Santana, confirmou a participação da nossa Seleção no campeonato Intermunicipal 2012. Garantindo o cumprimento com 100% dos gastos, do projeto que a Liga já havia entregado.
Com certeza quem ganha com isso é o torcedor, que vai poder reviver, as emoções, que foram resgatadas com a bela campanha realizada no ano passado.
O primeiro desafio já tem dia e hora marcada, será um amistoso contra a Seleção de Coaraci, dentro do Euclidão, no próximo dia 01 de Maio, feriado nacional, que com certeza teremos o estádio lotado, para empurrar a nossa Seleção rumo à primeira vitória.
O presidente da liga, já marcou uma reunião com toda a diretoria, para a próxima segunda feira 23, ás 19;30 horas no CCI, para darmos início aos preparativos para mais esta jornada, que se Deus quiser, só terminará em Novembro, com a grande final.
A diretoria da Liga vem trabalhando como nunca se viu, o Estádio que vivia abandonado, está recebendo pintura nova, com recuperação das grades do alambrado, depois de já termos recuperado os banheiros e vestiários, assim como o muro externo que foi todo rebocado, e um lindo painel está sendo pintado na entrada do mesmo, onde teremos os escudos da LIGA e dos clubes filiados há mesma.
Vale a pena salientar que os recursos que vem sendo aplicados na pintura, estão sendo doados pelos empresários da nossa cidade, uma demonstração clara, de que quando temos pessoas honestas no comando, as pessoas de bem, acreditam e colaboram, a Liga está pagando apenas a mão de obra, com os recursos que economizamos das rendas contra Ubaitaba e Santa Luz, ao contrario do que um certo repórter ganancioso saiu dizendo, que a diretoria era desonesta, e não havia prestado contas, coisa que foi feita em reunião com a presença do próprio, que infelizmente não tem credibilidade para falar de pessoas honestas como as que compõem hoje a diretoria da LIGA.
Certamente O prefeito Lenildo Santana, não se deixou levar por estes boatos, acreditando mais uma vez, na força do trabalho honesto que esta diretoria vem realizando, pois acreditamos que é assim que se resgata a credibilidade. 

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.