PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de fevereiro de 2012

ITABUNA DISPENSA TRÊS JOGADORES E SOBE QUATRO JUNIORES.




Sobe para oito o número de jogadores dispensados pela diretora do Itabuna, após a pífia campanha da equipe no Campeonato Baiano (não venceu nenhum jogo). Ontem à noite foram dispensados o meia Wenkley (foto) e os atacantes  Hélder e Juca. Eles se juntam a Vítor, Hamilton, Ricardo, Falcão e Davi, que também deixaram o o elenco Azulino. Além dos jogadores não terem agradado com seu desempenho em campo, soma-se a isso a grave crise financeira que atinge o Itabuna, fazendo com que seja necessário corte nos gastos.

O capitão da equipe, Diego, negou qualquer movimento dos jogadores devido aos salários atrasados, há dois meses. Havia especulação de que alguns atletas, por conta das notícias de demissões, estariam fazendo corpo mole ou faltando aos treinamentos por conta dessa situação. Ontem, por exemplo, poucos jogadores compareceram para o treinamento.


Uns vão, outros ficam. Sem orçamento para realizar contratações, uma das saídas da diretoria será utilizar os jogadores da base, que vêm realizado boa campanha no campeonato sub-20. Os meias Dionísio e Chauã, o zagueiro Thiago, o volante Caíque, (que defendeu a seleção de Ibicaraí em 2011) e o atacante Matheus foram promovidos e já treinam com a equipe profissional. Quem também pode estar chegando ao Dragão é o lateral direito, Felipe Lima, o atleta disputou a segundona do ano passado e a Copa Governador do Estado pelo IEC, e vendo a atual situação do Dragão, colocou-se a disposição da diretoria. Felipe foi vice campeão baiano junior, comandado pelo próprio Danielzinho.
A prefeitura de Itabuna acertou com a empresa Rota um ônibus para conduzir a delegação até Feira de Santana para o jogo com o Fluminense neste domingo (26), às 16 horas. O elenco azulino embarca agora a noite, por volta das 19 horas. A provável escalação do azulino é: Baggio, Gazinho, Diego, Weskley e Murilo. Claúdio, Levy, Pink e Túlio. Vágner e Felipe.

Matéria extraída do blog; avantedragao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.