PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de janeiro de 2012

Time de Halls só empata na extreia da A-3.

Galo se concentra para confronto de amanhã e faz treino com jogadas ensaiadas; após envio de laudo, clube consegue desinterdição do Zezinho Magalhães
Bola pra frente com Jauzão liberado
Galo se concentra para confronto de amanhã e faz treino com jogadas ensaiadas; após envio de laudo, clube consegue desinterdição do Zezinho Magalhães

Que o Galo estreou bem no Campeonato da Série A-3 todo mundo sabe. Mesmo fora de casa, contra um time epolgado pelo acesso, a equipe jauense foi para a terra do peão e trouxe um empate, fechando o placar em 1x1. O XV ficou boa parte do segundo tempo com um atleta a menos – o lateral Julinho foi expulso.

O receio do técnico Toninho Cobra com relação ao Barretos era por conta das “bolas paradas”, que foram bastante trabalhadas no treino de sexta-feira (27) no Jauzão. “Fomos jogar na casa do adversário, com ele na empolgação por estrear na A-3. Sabia que nos primeiros minutos eles iam dar um abafo na gente e foi o que aconteceu: a gente tomou um pênalti”, comentou o técnico do Galo.

IGUALDADE

Para Cobra, o ataque do Barretos era previsto e o que ajudou foi o gol do lateral Vinícius: “O time adversário sai no ímpeto, então você tem que dar uma segurada. Eles marcaram na gente mas demos o retorno”.

No primeiro tempo o Barretos jogou com a formação 3-6-1 e para o segundo (após o gol do Galo), Toninho Cobra achou que a formação do adversário teria alterações: “Achei que por causa do nosso empate o treinador deles fosse colocar o time no 4-4-2 ou no 3-5-2 e acrescentar um atacante, mas eles voltaram em igualdade”.

O Galo poderia ter ido melhor, mas a expulsão de Julinho 'complicou o meio de campo'. Para o treinador do XV, se o jogo tivesse se mantido em 11 contra 11 durante os 90 minutos, o Galo poderia ter saído com 2x1. “Depois que ele saiu, precisei defender mais o time. Mas no final acho que foi bom”.

Mesmo no gramado menor de um estádio apertado e com muito sol, o XV conseguiu lidar com a situação. “Eles fizeram bem. Pra mim, o empate já foi um resultado bom. Eles conseguiram lidar com a torcida mesmo a pressão sendo diferente. Vamos encarar isso várias vezes e não vamos recuar”, disse Cobra.

SURPRESA

Embora em igualdade nos treinos, Vinícius se destacou no jogo da estreia e, para o técnico, o garoto só precisa de mais trabalho: “O Vinícius era um menino que não vinha sendo considerado um titular, mas acabei colocando ele e tivemos retorno. O problema foi que no no segundo tempo ele cansou. A gente tem que trabalhar ele pra ter mais dinâmica, pra ter durante 90 o pique que ele teve em 45 minutos”.

Outra surpresa na escalação foi a entrada de Rodriguinho no ataque ao lado de Asprilla. O titular de praticamente todos os treinos anteriore foi Lourival Rambo, que entrou apenas no segundo tempo na vaga de Asprilla.

EM CASA

“O time vai ter uma postura boa. É nossa obrigação dentro de casa se apresentar bem e mostrar pra torcida um bom futebol e um bom resultado” . Toninho Cobra, técnico do XV de Jaú.

Promotor autoriza abrir estádio

No início da noite de ontem a FPF liberou o Estádio Zezinho Magalhães, que estava intertitado desde a semana passada. Na resolução publicada no site da entidade, Isidro Suita Martinez, vice-Presidente do Departamento de Competições, decide "liberar o Estádio Zezinho Magalhães, da cidade de Jaú, conforme recomendação enviada, nesta data, pela Promotoria de Justiça do Consumidor."

No clube, ao longo do dia, a correria era grande para tentar solucionar o problema. O gerente de Futebol do XV, Wagninho Rivera, esteve na sede da FPF. Por conta do atraso da vistoria por parte do Corpo de Bombeiros, o XV não conseguiu encaminhar os laudos a tempo para a FPF.

“Eles vieram tarde e não conseguimos enviar antes. Mas agora o laudo já está lá e aguardamos apenas o aval da Federação para que o estádio seja liberado e possamos vender os ingressos”, explicou o gerente do clube, Antônio Pedro Devides. Se a interdição permanecesse, o XV teria de jogar com os portões fechados (sem público). Agora, os ingressos começam a ser vendidos hoje no clube.
Fonte: JORNAL BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.