PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de janeiro de 2012

Bruno e Evair são relacionados por Ferreira.

FERREIRA DEFINE TIME PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO.

Na manhã de hoje o recém contratado técnico do azulino, Ferreira, foi apresentado ao elenco itabunense. De início o treinador teve uma longa conversa com o grupo, em seguida comandou um treino coletivo aonde o técnico parou por diversas vezes o treinamento que terminou com o resultado de 3 á 0 para o time A com 1 gol de Guga e 2 de Hélder.
O Dragão vai enfrentar o Atlético com a seguinte formação: Baggio, Gazinho, Ricardo, Diego (estreando) e Wescley, no meio-campo; Claudio e Levi, Alegrete, Guga e Victor e no ataque Hélder.
O banco de reservas será formado por: Pedro (goleiro), Bruno e Alex (zagueiros), Hamilton e Matheus (volantes), Danilo e Evair (atacantes).
Ao chegar de Serrinha, o azulino estará trazendo na bagagem o meia atacante Souza Baiano, ele vem indicado pelo o técnico Ferreira, fez a pré temporada pela a equipe do Atlético de Alagoinhas e atuou na segunda divisão do campeonato baiano do ano passado pela a equipe do Guanambi.
Dentro de alguns minutos a delegação do Itabuna estará partindo para a cidade de Serrinha onde ficará concentrado no Hotel Santo Antônio.
FONTE; Avante Dragão
avantedragao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.