PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de janeiro de 2012

Empresario polivalente.


O empresário Fábio Souza vem demonstrando que é mesmo polivalente, já atuando a mais de dez anos no ramo de supermercados, com o Mercado Souza no Bairro do Luxo, que já tem também uma filial no distrito da Saloméia, há aproximadamente quatro anos vem se fortalecendo também no ramo de material de construção, na cidade de Floresta Azul, com a loja Souzão da Construção, que vem a cada dia ocupando o primeiro lugar no gosto e na preferência dos consumidores.

Agora o empresário também está atuando e com muita competência no ramo de construção civil, No distrito do Cajueiro Velho o nosso blog esteve nesta tarde na companhia do empresário, para documentarmos o andamento das obras, das casas populares que o mesmo está executando.

São 27 casas no total, sendo que destas duas já foram entregues aos proprietários, 16 estarão sendo entregues ainda esta semana e nove já se encontram em fase de acabamentos.

A obra é um projeto do governo federal, que a Associação de moradores do Cajueiro Velho empreitou ao empresário, que vem cumprindo com tudo que foi acordado.

Uma prova concreta, que quando aliamos os projetos do governo, com associações sérias e profissionais corretos, os benefícios chegam para a população de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.