PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de setembro de 2024

Câmara de Vereadores de Ibicaraí realiza a 22ª sessão ordinária de 2024


A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou na noite de quarta-feira, dia 19 de setembro, a 22ª sessão ordinária do segundo biênio de 2024. A sessão contou com a presença dos vereadores Herbert Santana, Chico do Doce, DuArtes, Aroldo Abreu, Clícia Guerreira, Silvana de Santana, Ednaldo José dos Santos (Lió), além do diretor administrativo da Câmara, Moisés Messias, a intérprete de Libras da Câmara, Andrea Silva Souza, imprensa local e representantes da sociedade local. 

A sessão teve início com o presidente da Casa, Herbert Santana, solicitando à vereadora Silvana de Santana a leitura de um trecho bíblico. Na sequência, Moisés Messias fez a leitura da ata da sessão anterior, que foi aprovada por unanimidade pelos edis presentes. 

O diretor administrativo da Câmara leu o expediente do dia, com a leitura de documentos do Poder Executivo, entregues à Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 16 de setembro, vetando os Projetos de Lei 019/2024 e 020/2024. 

Em seguida o presidente dispensou o pequeno expediente e de imediato deu início ao grande expediente, com o uso da tribuna popular pelos vereadores presentes por até 10 minutos. Fizeram o uso da tribuna os edis Aroldo Melo, Ednaldo José dos Santos (Lió), Silvana de Santana e DuArtes, que usaram o seu tempo para falar sobre algumas conquistas da Casa de Leis e dos seus respectivos trabalhos.

Na parte final da sessão o presidente da Casa, Herbert Santana, encerrou o grande expediente, e, por não ter matéria pautada para a ordem do dia, deu por encerrada a sessão e convidou a todos para a 23ª sessão ordinária, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de setembro de 2024.







Data: 21.09.2024

Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.