PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de setembro de 2020

Ibicaraí – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer publica novo edital para o Auxílio Emergencial



A prefeitura de Ibicaraí, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, publicou quarta-feira, dia 2 de setembro no Diário Oficial do Município o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2020 para cadastro de espaços culturais e de eventos, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias do município que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, todos relacionados a cultura, a fim de promover o mapeamento dos espaços do setor cultural, bem como será uma das exigências para acesso ao benefício da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 – Lei Aldir Blanc.

Os interessados domiciliados/sediados na cidade de Ibicaraí deverão enviar mensagem via Whatsapp 73 98167-4488 ou e-mail: cultura.ibicaraí@gmail.com e efetuarem o cadastro de seu interesse. O cadastramento é gratuito e ficará disponível até a próxima terça-feira, dia 8 de setembro.

A Secretaria de Cultura informa ainda que os dados cadastrais ficarão armazenados em banco de dados e as informações lá contidas serão de responsabilidade do próprio cadastrado.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

03.09.2020

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.