PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de junho de 2020

Profissionais da Saúde em Ibicaraí iniciaram testagem para o COVID-19



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, iniciou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 8 de junho, a testagem para COVID-19 em cerca de 290 profissionais de Saúde que estão atuando no enfrentamento da pandemia.
A ação teve início pela Unidade de Saúde José Vieira, no distrito do Cajueiro, e ao longo dessa semana serão testados os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, além das equipes da Barreira Sanitária, Unidades de Saúde, Hospital Arlete Maron de Magalhães, Vigilância Sanitária, CAPS e NASF.

Segunda a secretária municipal de Saúde, Jamylly Oliveira, esses testes rápidos foram adquiridos através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB). “O prefeito Lula Brandão não tem medido esforços para o enfrentamento dessa pandemia, e através de uma solicitação nossa e o pedido do prefeito em Salvador, a SESAB disponibilizou esses testes para os profissionais de Saúde que estão na ativa. Pretendemos testar todos durante essa semana”, disse Jamylly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.