PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de junho de 2020

Ibicaraí – Live Solidária da Social foi um sucesso

A Secretaria de Assistência Social do município de Ibicaraí, em meio à pandemia da Covid-19, ficou impossibilitada de realizar a tradicional Festa das Mães, que nos últimos anos, contou com mais de duas mil pessoas na praça Henrique Sampaio, tendo quadros emocionantes, como o De Volta Para o Meu Coração - onde, uma mãe que não via seu filho ha muitos anos -, podia recebê-lo novamente em seus braços. O Beleza de Mãe - onde outra mãe recebia um tratamento de beleza completo -, passando um dia inteiro em salões sendo produzida, para a grande festa à noite. Sorteios de mais de 100 prêmios, bolo de 5 metros e muitas atrações musicais com artistas da terra.

Como o momento não permite aglomerações, a Secretária Alesandra Brandão, juntamente com o prefeito Lula Brandão, resolveram realizar uma festa virtual. Foi montado um cenário para a realização de uma Live Solidária, que mesmo à distância, pudesse abranger o maior número possível de mães, para que a data tão especial, não passasse em branco.

A Live, realmente alcançou os seus objetivos, sendo vista em tempo real por centenas de pessoas e posteriormente, por outras tantas, que não conseguiram acompanhar o evento ao vivo.

Doações diversas foram arrecadadas, desde alimentos, bem como material de construção, de acabamento e também dinheiro, que serão revertidos para as famílias carentes do município.

Foram sorteados também alguns prêmios, como 05 TVs 32 polegadas e 02 celulares. A apresentação do evento ficou por conta da primeira-dama Alesandra Brandão e do cerimonialista Joe Valença, que interagiram bastante com os internautas conectados.

A primeira mamãe sorteada ficou surpresa no momento do sorteio, pois fazia parte da organização do evento, que o prefeito,  fosse pessoalmente à casa da felizarda, para buscá-la e trazê-la para participar ao vivo no palco, o que aconteceu com muita emoção por parte da Srª Maria de Lourdes dos Santos, moradora da Av. Itabuna Nº 244, que foi surpreendida pela chegada do prefeito em sua residência, e indo ao local do evento. A contemplada fez um belo depoimento ao vivo, enaltecendo o trabalho diferenciado que vem sendo realizado pela atual gestão.

O prefeito Lula Brandão, em uma de suas falas durante a live, destacou a importância do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, que ao longo dos três anos e meio de governo, vem sendo um diferencial positivo para a cidade, realizando um trabalho de excelência, voltado realmente para os mais necessitados.

Brandão, também fez uma análise da importância das obras realizadas em seu governo, com as imagens de várias delas sendo exibidas na Live durante a sua fala, bem como vídeos dos deputados Paulo Câmara (Estadual) e Josias Gomes (Federal), parabenizando a gestão pelo bom desempenho durante o mandato.

Por fim, uma verdadeira força tarefa foi realizada nos últimos dias, por parte da Secretaria de Assistência Social, para que tudo saísse como foi realizado, com um verdadeiro sucesso da Live Solidária do Dia das Mães.

As atrações musicais, foram em diversos gêneros e ritmos. A abertura musical, ficou por conta da cantora mirim Raquel Vitória, da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério de Botucatú, seguida da cantora Helen Costa - que vem ganhando muito espaço no meio gospel nos últimos anos - da 1ª igreja Batista. Na sequência, o show ficou por conta de Otávio Mateus e Fábio de Lima, que literalmente animaram os internautas, que nesses momentos demonstraram com suas mensagens a satisfação com o conteúdo apresentado.

A Live teve duas horas e meia de duração e realmente ficou marcada na história do município, pelo grande número de internautas que prestigiaram àquela ação.

 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

12.06.2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.