PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de maio de 2020

Ibicaraí no caminho certo!



Companheiro Lula Brandão, quanta honra poder ser seu parceiro nesta nova era que se iniciou em Ibicaraí. Lembro-me quando te conheci ainda em 2017 na época era secretário da SERIN. Desde o nosso primeiro contato, eu vi que estava diante de um grande líder popular. Fiquei entusiasmado com sua seriedade, o respeito pelo povo e principalmente muita vontade de trabalhar e honrar os votos que recebeu da população de Ibicaraí.
Pronto, bateu na porta certa, de lá até hoje fiz questão de alocar recursos pra diversas obras e, assim, poder contribuir pra a melhoria da qualidade de vida do ibicaraiense. Prefeito Lula Brandão, você entrou para o time do trabalho. Temos o governador que mais trabalha no Brasil e este feito só é possível pela parceria com gestores do seu perfil.

Ibicaraí não para de avançar. Quanto orgulho tenho dessa nossa parceria que leva obras de infraestrutura, saúde, mobilidade urbana, revitalização de praças e dedica a devida atenção aos nossos agricultores familiares. O Mercado Municipal de Ibicaraí hoje já é uma referência para essa região. Podemos ver o sorriso no rosto das pessoas que traduz a felicidade de ter feito a escolha certa te consagrando prefeito dessa querida cidade.
Neste tempo de pandemia, você preparou o município para cuidar das pessoas. Entre os principais investimentos:
já colocou em Ibicaraí-Ba (saúde)
2 ambulâncias
385 mil custeio
100 mil em equipamentos de saúde pelo estado.
  A reforma da Feira e do Mercado de Carnes somam investimentos da ordem de R$ 1.500.000,00. Foi o maior recurso para reforma de feira e mercado de carne da região. Tanta realização são provas inquestionáveis de um mandato comprometido com o município!
São prefeitos como você que enaltece a atividade pública. Saiba que tem em mim e no Governador do Estado o apoio constante para que você possa continuar este trabalho de excelência.
Ibicaraí continuará sorrindo com a certeza de que o progresso seguirá este caminho visionário e acolhedor com os que mais precisam do poder público. Parabéns, Lula Brandão! Vida eterna ao time do trabalho! 

Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.