PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de março de 2020

Seleção de Ibicaraí fica no empate com Caatiba fora de casa



A seleção de Ibicaraí fez a sua primeira partida pela Copa Intervale 2020, jogando na cidade de Caatiba, enfrentando o time local que também fazia a sua extreia na competição, ficando no empate em 0 x 0.
Devido as fortes chuvas que cairam no final de semana, a partida quase foi adiada, mas, o organizador da competição, Laelson Leal, que também foi o delegado da partida, esteve logo cedo na cidade, e conformou a partida, depois de vistoriar o estado do gramado.
O jogo não foi muito vistoso, devido as condições do campo que tem um gramado muito irregular, mas, podemos ver momentos bond no desenrolar da partida, com duas bolas na trave, uma em cobrança de falta de Marcelo para os donos da cas, outra em um belo voleio do atacante Renatinho para Ibicaraí.
O jogo teve arbitragem de Marcelo Costa Barreto, Vilson Santos Rodrigues e José Henrique Pereira, todos de Barra do Choça, tendo Fernando Oliveira Santos de Caatiba como regra três e laelson Leal de Ubaíra como delegado da partida.

Caatiba jogou com Bruno, Isaac, Bura, Mazinho, Breno, Rodrigo, Zagalo, Marcelo e Kleber, Lek e Léo, tendo como treinador o Binho. Ainda entraram na partida os atletas, Luis, Kaká e Carreira.
Ibicaraí jogou com Lima, Léo Cabeça, Jhon, Alisson, Klayver, Pipoca, Dabid, Rubinho, índio, Renatinho e Totinga. Tendo como treinador o Jovem Alex Dantas, (Leco). Ainda entraram na partida os atletas, Sávio, Paulo Henrique, Jeferson, Quinho e Libarino.
As duas seleções estão no grupo 10, que ainda tem o Atlético Itapetinguense, que folgou na rodada e receberá a seleção de Caatiba no próximo domingo no primaverão em Itapetinga.
A equipe da Web Rádio ABN e da Ibicaraí Web Rádio estiveram na cidade transmitindo a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.