PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de março de 2020

Ibicaraí – Prefeito Lula Brandão recebe equipamentos da SDR/CAR para a Agricultura Familiar



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou na tarde de hoje, segunda-feira, dia 9, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em Salvador, onde foi recebido pelo secretário da pasta e Deputado Federal licenciado Josias Gomes. Na oportunidade Brandão estava acompanhado do secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, Joadson Evangelista, para receber equipamentos através da SDR/CAR e o Projeto de Mecanização Rural (PROMER).
Ibicaraí foi contemplada com um Microtrator, uma Carreta Agrícola Basculante, um Encanteirador EH 900 e uma Enxada Rotativa. Esses equipamentos irão beneficiar os pequenos agricultores de Ibicaraí e serão entregues na próxima sexta-feira, na inauguração da Creche Bernadete Barros, no distrito do Cajueiro.

“Estamos em Salvador hoje para receber esses equipamentos que serão de muita utilidade para a agricultura familiar da nossa cidade. São equipamentos que conseguimos através da SDR/CAR, graças ao secretário Josias Gomes, que é um grande parceiro nosso e tem um carinho especial por Ibicaraí. Esses equipamentos vão ajudar no processo de restruturação do meio rural da nossa agricultura familiar”, disse o prefeito Lula Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
09.03.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.