PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de fevereiro de 2020

Ibicaraí – Prefeito vistoria obra de requalificação da praça Ramiro Berbert



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou e vistoriou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 03 de fevereiro, as obras de requalificação da praça Ramiro Berbert de Castro (antiga praça do Sampi), a terceira praça reformada de um total de cinco. Por mais de uma hora Brandão fiscalizou de perto o andamento e o trabalho que está sendo feito, além de tirar dúvidas com o engenheiro responsável pela obra e ouvir os moradores do entorno da praça.
O engenheiro responsável pela obra, Felipe Damásio, disse que está correndo contra o tempo para entregar a praça nos próximos dias e em breve dará início à praça Otaviano Batista (próximo da Minale Materiais para Construção).
Segundo o prefeito Lula Brandão, ele encontrou uma cidade com todas as praças em total estado de abandono e colocou como meta a reforma de todas.

“No primeiro ano nós requalificamos a praça Henrique Sampaio e a população voltou a visitar a principal praça da cidade. Na sequência conseguimos com o Deputado Estadual Paulo Câmara recurso para reformar cinco novas praças, a Assis Araújo e Régis Pacheco – que já estão prontas
e entregue à população – além da Ramiro Berbert (em andamento). Estou muito feliz pois essa praça terá uma academia ao ar livre, com aparelhos para os amantes de atividades esportivas. Na sequência vamos requalificar as praças Otaviano Batista e a Natan Coutinho (Praça de Taxi)”, disse o prefeito.
Na oportunidade da visita o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Hélder Carlos, o Controlador Interno Sóstenes Santos, o Assessor Especial Charles Novais, o Engenheiro Civil responsável pela obra, Felipe Damásio, além dos vereadores Dema, Aroldão, Meire da Saúde, Flávio Ramos, Lió, Ceone, Zuza e Pedro da Farinha.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

03.02.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.