PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de dezembro de 2019

Prefeito Lula Brandão fiscaliza recapeamento dos quebra-molas no trecho da BR-415 dentro dos limites de Ibicaraí



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou na manhã da última sexta-feira, dia 29, os trechos da BR-415 que cortam o município de Ibicaraí, para acompanhar o recapeamento dos quebra-molas existentes nos distritos dos Cajueiros Novo e Velho e da Vila Emílio Izabel. Essa ação está sendo feita pelo Governo do Estado (SEINFRA), através da empresa Terquip Engenharia, que disponibilizou nove toneladas de asfalto para requalificar esses pontos específicos. No total foram três quebra-molas no distrito do Cajueiro Velho, dois no distrito do Cajueiro Novo e três na Vila Emílio Izabel.
Brandão aproveitou o momento para agradecer à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA) e lembrou que essa reivindicação partiu dos vereadores Dema (para os dois Cajueiros), Zuza e Ceone (para a Vila Emílio Izabel).

“Estive recentemente em Salvador, na SEINFRA, e falei pessoalmente com o secretário Marcus Cavalcanti e o Diretor-Superintendente Saulo Pontes, que me trataram muito bem e disponibilizaram essas nove toneladas de asfalto para requalificar esses pontos específicos nos três distritos. A melhoria desses trechos era uma reivindicação antiga dos moradores dessas localidades. Estamos trabalhando muito por toda a cidade e os distritos”, disse o prefeito Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
02.12.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.