PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de dezembro de 2019

EMICI lança EP Tecnologia Preta com três músicas inéditas



Murilo Viana Coelho, Murilo MC ou simplesmente EMICI, como ele mesmo gosta de se definir, é um cantor e letrista baiano de rapper, nascido em Itabuna no final dos anos 80 e que coloca no RAP a essência do seu dia a dia.
EMICI acaba de lançar seu novo EP, intitulado TECNOLOGIA PRETA, com três músicas inéditas: Tecnologia Preta, Sessão Creme e Cédulas, e uma faixa extra, Fé e Foco, que será lançada em breve. São quatro pedradas que vão fazer você ouvir, refletir e enxergar o mundo por uma nova ótica.
EMICI é filho do conhecido diagramador e designer gráfico Arnold Coelho e lembra sempre que literalmente aprendeu a andar dentro do setor de criação e arte da redação do Jornal Agora, em Itabuna.
Em 1991, com apenas 3 anos, o menino baiano mudou com os pais para a Zona Sul de São Paulo, e na época a cena do RAP começava a surgir no cenário nacional com o grupo Racionais MC’s (que para muitos é o grupo de RAP nacional de maior expressão).
A influência eclética do seu pai, que ouvia MPB, Bossa Nova, Rock e o RAP pesado do Racionais, som que criticava o racismo e a opressão do negro na periferia brasileira, apontou um norte para o seu gosto musical.

Esse primeiro contato de Murilo com o RAP paulistano, mais a soma da boa música popular brasileira, deram toda base musical para que, aos 10 anos, ele começasse a rabiscar seus primeiros conceitos de música.
Os anos passaram, o mundo não parou de girar e as inúmeras dificuldades que a vida colocou no seu caminho serviram de base para que esse jovem compositor extraísse o melhor da sua essência musical.
Suas músicas nascem de experiências vividas, dificuldades passadas e curiosidades do dia a dia. A cada nova composição suas letras arrebatam quem ouve, mostrando sempre algo novo.
Dor, tristeza, alegria, verdade, realidade, prazer, amor, ódio e esperança são alguns dos temperos jogados nessa grande salada musical que mistura RAP, TRAP e MPB da melhor qualidade.
Esse é Murilo Coelho, ou EMICI, que tem na música o seu alimento espiritual, a sua alegria e esperança de viver de música.
Hoje, EMICI tem um selo CHEF PRODUÇÕES e a DUAS DE CINCO (banca) que produz outros rappers de Ibicaraí e cidades vizinhas.

Link para a música Tecnologia Preta:



Link para a música Células:



Link para a música Sessão Creme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.