COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

11 de dezembro de 2019

Cinquentenário e Del Palco vencem seus confrontos e se classificam para as semifinais do municipal de futsal



Duas partidas válidas pela segunda fase do municipal de futsal aconteceram na noite de ontem no ginásio de esportes Nicécio Bráulio em Ibicaraí.
Uma chuva de gols e ameaças de zebras aconteceram, onde os favoritos penaram muito para vencer seus jogos.
Na primeira partida o Atlético de Madrid abriu 4 x 0 ainda no primeiro tempo, com quatro gols do artilheiro Ninho, que assumiu a artilharia da competição com sete gols.
Na segunda etapa o atual campeão Cinquentenário voltou mais ligado e diminuiu para 4 x 3, sofrendo em seguida mais dois gols, porém chegando ao empate e a vitória por 7 x 6, com dois gols do goleiro Kel, sendo o último no minuto final.
Marcaram os gols para o Atlético de Madrid, Ninho 4 vezes, Lucas Oliveira e Wesley.
Para o Cinquentenário marcaram Kel, Índio duas vezes cada, Paulo Henrique, Tiago Aragão e Jhon Michael com um gol cada.

Na segunda partida, a zebra ameaçou aparecer novamente, a equipe do Campinho fez um jogo duro e saiu na frente do Del Palco com um gol de Jhon Henry, mas, o Del Palco virou com Tiago Menezes, Piaba e Gileard, decretando assim a vitória do Del Palco por 3 x 1.
Agora a primeira semifinal definida para a próxima terça-feira será Cinquentenário X Del Palco, sendo que na próxima quinta-feira acontece o outro jogo dessa segunda fase, entre Salomeia X AFAM, o vencedor desse confronto enfrentará na semifinal o biônico que será conhecido pelo melhor desempenho nessa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.