PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de dezembro de 2019

BNEC conquista o título do municipal de futebol 2019



Depois de mais de três meses de espera, o torcedor pode conferir a grande final do municipal de futebol de Ibicaraí, devido a participação da seleção no intermunicipal, só agora foi possível a realização do jogo entre Corina X BNEC.
As equipes fizeram um jogo fraco tecnicamente, mas, com dois belos gols, sendo que Vinícius Libaríno abriu o placar para o Corina aos 20 minutos do primeiro tempo, recebendo lançamento do lateral Ruan e driblando o zagueiro Pipoca batendo no ângulo, sem chances para o goleiro Heraldo, que nada pode fazer.
O empate do BNEC veio também em grande estilo, depois de um vacilo do lateral do Corina, Murilo roubou a bola, tocou para Índio, que bateu colocado no ângulo, sem chances para o goleiro Wilian, que também nada pode fazer.
Com o empate as duas equipes foram para as penalidades, onde a equipe do BNEC foi mais competente e venceu por 4 x 3, sendo que Pipoca, Alam, Índio e Jhon converteram suas cobranças para o BNEC, enquanto Reinaldinho perdeu, parando no goleiro Wilian.

Para a equipe do Corina, fizeram Erlan, Alisson e Yure, enquanto Dabid e Evair perderam, sendo que Dabid jogou na trave e Evair parou no goleiro Heraldo, que deu o título ao BNEC.
Logo após foi feito a premiação, sendo entregue o troféu Luís Carlos Resende ao campeão, o troféu de melhor goleiro a Wilian, goleiro da equipe do Corina. Artilheiro para o atacante Índio do BNEC, e jogador revelação para Paulo Henrique meia do BNEC. A equipe do Corina recebeu o troféu de vice-campeão.
Mesmo sendo portões abertos, não tivemos um grande público nas arquibancadas, mas, os poucos mais de duzentos torcedores que compareceram, fizeram a festa no estádio.
A Web rádio ABN foi a única emissora a transmitir a final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.