PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de novembro de 2019

IBICARAÍ – Secretaria Municipal de Educação realiza o Projeto “Café Prosa Literário” para homenagear diretores e vice-diretores



Na noite da última terça-feira, 12 de novembro, por volta das 18:30h, no salão nobre da Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Educação, promoveu o Café Prosa Literário, com o objetivo de homenagear todos os diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino.
Foi uma noite excepcional, onde alunos(as), de várias escolas recitaram poesias, declamaram versos e fizeram homenagens especiais, tanto às suas professoras, como também à diretoria em geral. A homenagem especial, ficou por conta de Flaviele Almeida de Souza, aluna da professora Maria Hélcia dos Santos, da Escola Municipal Ressurgir, cursando o 4º ano e que realmente emocionou a todos os presentes, com sua eloquência e notável leitura.
A coordenadora da Educação Básica da Secretaria de Educação Dioney Cavalcante juntamente com as coordenadoras geral das Creches Aena Resende, Michele Pimentel, Nelizia Ferreira (Despertar) e Izabel Rodrigues (EJA), fizeram todos os preparativos e arranjos que deram um brilho especial ao evento. Elas também, ficaram responsáveis por toda a condução das apresentações desse projeto.

A Secretária de Educação Jailma Ferreira, parabenizou a todos os diretores e vice-diretores, elogiou as apresentações dos alunos que prestaram suas homenagens, e falou da sua emoção e alegria em participar com todos que alí estavam, pois todos amigos, companheiros de trabalhos na Educação e da satisfação de fazer parte de uma honrosa equipe que visa o crescimento de toda uma sociedade.
O Secretário de Governo Givanilson Francisco (Van), representando ao prefeito Lula Brandão, que se encontrava em viagem oficial, parabenizou a todos os diretores e vice-diretores, aos professores e alunos presentes, falando da preocupação da gestão União e Trabalho em procurar melhorar a cada dia, a Educação em nossa cidade. Van, externou também, todo seu carinho e respeito aos profissionais de Educação da cidade.
A coordenadora Dioney Cavalcante, presenteou as diretoras e vice-diretoras, com uma especial lembrancinha. Ao final do evento, foi oferecido um coffee break organizado pela equipe da educação em parceria com os coordenadores das escolas.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
14.11.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.