PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de novembro de 2019

Ibicaraí - Prefeito Brandão recepciona construtora e vistoria local de obras no bairro Bela Vista



Na tarde da última segunda-feira (11), o prefeito Brandão acompanhado do Secretário de Infraestrutura Pastor Hélder Carlos, do Gerente Municipal de Convênios Roberto Sena e do Assessor Especial Charles Novais, esteve no Bairro Bela Vista, onde na oportunidade recepcionou a Construtora Três Ramos e vistoriou as obras no Loteamento Vila Esperança.
“Estamos recebendo o Sr. Hant que é o responsável pela Construtora Três Ramos, que vai tocar a obra para deixar as casas prontas para os beneficiários morarem, e, enquanto isso a atual gestão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura finaliza a contrapartida da prefeitura que é disponibilizar rede de água, rede elétrica e rede de saneamento básico. Já em fase de conclusão o saneamento básico para finalizar assim a contrapartida do município.” Explicou o prefeito Brandão.
Vale salientar, que os padrões (medidor de energia elétrica), mesmo não sendo de responsabilidade do município, a prefeitura instalou em todas as casas, a custo zero para os beneficiários.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.11.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.