PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de outubro de 2019

Seleção de Ibicaraí joga mal em casa e perde para Itambé



Aconteceu na tarde de ontem, domingo 06 de outubro, no Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, a partida de abertura da terceira fase do campeonato intermunicipal 2019, entre as equipes de Ibicaraí X Itambé, sendo que os visitantes levaram a melhor, vencendo por 2 x 0, com gols de Danilo, cobrando penalidade aos 26 minutos, ainda do primeiro tempo e Buja, batendo de fora da área já aos 27 minutos da segunda etapa.
O time ibicaraiense, não conseguiu se impor, tendo uma tarde desastrosa dentro de campo, sentindo muito as ausências dos titulares Alisson (Zagueiro), e Klayver, (lateral esquerdo), sendo que os seus substitutos não conseguiram manter o mesmo nível de atuação.

Os visitantes não fizeram uma grande partida, mas, conseguiram uma grande vitória, aproveitando-se dos erros do time da casa, que não conseguiu ser organizado como em outros jogos realizados.
Um bom público compareceu ao estádio, mas não pode comemorar a vitória esperada, ficando agora mais complicada a classificação para a quarta fase, pois terá que jogar em Itambé, precisando de uma vitória por dois gols, para ir aos pênaltis.
Ibicaraí jogou com Leandro, Léo Cabeça, Davi, Godoy, Washington, Sávio, Dabid, Quinho, Evair, Libarino e Índio. Sendo que ainda entraram na partida os atletas Zé Beré, Mateus, Coelho, Andrey e Jhon Michael.
Itambé jogou com Nena, Bruneco, Nucivaldo, Mazinho, Buja, Joelson, Danilo, Esdras, Butí, Romário e Dão. Sendo que ainda entraram na partida os atletas Raynan e Ramom.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
07.10.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.