PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de outubro de 2019

Projeto Bom de Bola, Bom na escola promove alegria da criançada

Aconteceu durante esta sábado, 12 de Outubro, dia das crianças,  No Euclidão e no distrito da Salomeia.  Mais duas ações do desportista Joel Gomes, ou simplesmente Joka, como é conhecido.
Logo cedo juntamente com outro grande desportista,  Almir dos Cobras. Que proporcionou um delicioso café da manhã  para os alunos do projeto Joias do amanhã.  Que na oportunidade também receberam bons presentes. Foram 07 tênis, 07 chuteiras, 16 sandálias e 02 Bolas.

O Projeto Joias do Amanha, acontece com os Treinos quartas e sextas no Andresão das 13h as 15h, sob o comando de Almir.
Os prêmios entregues hoje, foram ofertados por parceiros e desportistas como Joka, Manga Light, que doaram chuteiras, tênis e sandálias.  Além de amigos do Joka, que sempre o ajudam nas ações, como Os amigos Farney, Herbinho entre outros.
Na oportunidade ocorreram dois amistosos com a escolinha Gol de Arte, do Professor Barbosa, oriunda da Vila Emílio Isabel.
Na oportunidade o professor Barbosa também recebeu uma bola Nova, para os trabalhos desempenhados com os garotos.
No período da tarde,  a ação aconteceu no Distrito da Salomeia,  com os garotos da escolinha de futebol da Salomeia,  que tem o comando do Professor Kleber, o popular Salomeia.  Que recebeu um uniforme novinho, para alegria dos alunos, que agora já podem participar dignamente das competições.  Sendo premiados também os alunos que tiveram as melhores notas na escola, cada um ganhando um par de tênis novos.
O projeto Bom de Bola, Bom na escola, visa incentivar garotos nas comunidades carentes, a praticarem Esportes, sem deixar de lado os estudos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.