PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de setembro de 2019

Seleção de Ibicaraí fez o dever de casa e venceu Pau Brasil por 3 x 0

Na tarde desse domingo 22 de setembro, no Euclides Rosalino dos Santos o Euclidão, valendo pela primeira rodada da segunda fase do intermunicipal, a seleção de Ibicaraí voltou a jogar bem, conquistando uma grande vitória sobre os visitantes, que começaram melhor, mas, esbarraram na boa atuação do goleiro Leandro, que por duas vezes seguidas, fez defesas arrojadas, impedindo os visitantes de abrir o placar.
O time ibicaraiense que não pode contar com o técnico Alex Dantas, que cumpre suspensão, devido a expulsão contra Uruçuca, foi substituído pelo seu auxiliar Alam Céo, que assumiu a mesma postura, colocando o time novamente com três atacantes, conquistando assim, com gols de Índio aos 14 e Libarino aos 29 minutos ainda do 1º tempo e Mateus Barbosa aos 47 minutos do 2º tempo, decretaram a vitória que coloca a seleção de Ibicaraí praticamente com uma vaga na 3ª fase, podendo ser também em caso de reviravolta no jogo de volta em Pau Brasil, uma das biônicas.
Um grande público compareceu ao Euclidão, sendo vendidos 300 ingressos antecipados na casadinha a dois por 15,00 R$ e mais 698 na portaria a 10,00 R$, somando um público de 998 pagantes, que impulsionaram o time da casa durante toda a partida, sendo fator decisivo para a vitória.

Ibicaraí jogou com Leandro, Léo Cabeça, que foi expulso, Alisson, Godoy, que substituiu Zé Beré machucado, Klayver, que deu lugar a Washington, Davi, Dabid, Sávio, que saiu para a entrada de Wilian, Libarino, que saiu para a entrada de Evair, Jhon, que saiu para Mateus Barbosa e Índio, que deu lugar a Coelho.
Pau Brasil jogou com Roberto, Marcelo, Paulão, Danilão, Pitchú, Kekinho, que saiu para a entrada de Netinho. Juliano, Marcone, que saiu para Diosinho. Colina, que saiu para Bodinho, Totinga e Rogério. Técnico; Frediel.
A partida teve arbitragem de Jerry Pessoa Bessa, de Itamarajú. Lázaro Santos Oliveira, de Ilheus. Joelson da Paixão, de Uruçúca e Cosme Bispo de Ibicaraí.
Domingo, Ibicaraí vai até Pau Brasil, podendo perder por até dois gols, havendo umpate no saldo, a disputa será nas penalidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.