PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de setembro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí reforma prédio onde funcionam a Assistência Judiciária Gratuita e o Arquivo Público



A prefeitura de Ibicaraí, através do Governo União e Trabalho, iniciou no mês de agosto a reforma do prédio onde funcionam a Assistência Judiciária Gratuita Municipal e o Arquivo Público Municipal, situado na Avenida São Vicente de Paula (ao lado do estacionamento da prefeitura). A reforma acontece através da Secretaria Municipal de Administração e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O imóvel, que está locado ao município há muitos anos, vinha sofrendo um descaso das gestões anteriores, com a falta de manutenção, gerando uma grave deterioração na sua estrutura.
Segundo a secretária municipal de Administração, Kalina Vita, o prédio está passando por restaurações em toda sua estrutura física, com a reforma do telhado (com troca de peças e ripões); recuperação do piso, que estava cedendo em alguns locais; recuperação de dois cômodos, que estavam inutilizados por falta de condições de uso (melhorando a organização dos documentos); limpeza e pintura do prédio e remoção da marquise que estava com infiltração, podendo vir a oferecer risco aos transeuntes.

“Essa era uma solicitação antiga dos funcionários que trabalham no local, que há tempos vinham se queixando do acúmulo de documentos no pouco espaço que estava disponível para uso, além dos transtornos ocasionados em época de chuva. Averiguei e constatai a necessidade da reforma. Foi feita a planilha orçamentária, que prontamente foi aprovada e autorizada pelo prefeito Lula Brandão. Posso falar pelo mesmo, pois tenho certeza que esse também é o seu pensamento. Entendemos que o objetivo maior e principal é gerar segurança, melhoria na condição de trabalho e bem-estar das pessoas que trabalham e utilizam os serviços daquele local,” disse a secretária municipal de Administração, Kalina Vita.
Na foto a secretária municipal de Administração, Kalina Vita, o secretário municipal de Infraestrutura, Hélder Cruz e a responsável pelo Arquivo Público Marivone Pimentel
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
25.09.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.