PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de agosto de 2019

PSE promove ações com apoio do NASF nas escolas da rede pública municipal de Ibicaraí



O Programa Saúde na Escola (PSE) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) da prefeitura de Ibicaraí, promoveram na última semana palestras sobre Bullying na Escola, Violência Doméstica e Alimentação Saudável, nas escolas Ramiro Berbert de Castro (localizada no distrito da Salomeia) e José Tito De Lima, (localizada no Bairro Bela Vista).
Na última segunda-feira, dia 12, as palestras aconteceram na escola Ramiro Berbert de Castro e foram ministradas pela Assistente Social Nara Berbert, a Farmacêutica Jessen Santana e a Psicóloga Yelle Carvalho, que falaram sobre Bullying na Escola. Na mesma data, no turno noturno houve uma palestra para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) realizada pela Assistente Social Nara Berbert, com o tema: "Violência Doméstica", incluindo a discussão sobre a Lei Maria da Penha.

Na quarta-feira, dia 14 as palestras aconteceram na escola José Tito De Lima, no turno matutino e vespertino, a Assistente Social Nara Berbert e a Farmacêutica Jessen Santana, falaram sobre Bullying na Escola. A noite foram realizadas outras duas palestras para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A primeira foi sobre Violência Doméstica incluindo a discussão sobre a Lei Maria da Penha com a Fisioterapeuta Thaysa Costa e a segunda palestra foi sobre Alimentação Saudável com a nutricionista Ingrid Costa.
O Programa Saúde na Escola (PSE) conta com as coordenadoras Luciane Velanes (Saúde) e Nelizia Ferreira (Educação) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Ibicaraí tem a Coordenação de Francine Melo.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
19.08.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.