PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de agosto de 2019

Ibicaraí - SCFV realiza palestra com os idosos assistidos



Aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira 22 de agosto, mais uma palestra com os idosos na sede do CRAS José Nery de Santana, que fica localizado na Vila Felicidade, ao lado da fábrica Bahia Cacau.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), trabalha com crianças de 06 aos 17 anos, mas, também atende aos idosos, com atividades físicas, realizadas às terças-feiras no Ginásio de Esportes, sempre às 14h e encontros onde acontecem palestras, sobre alguns temas de importância relevante. A palestra de ontem foi sobre ’Envelhecimento Saudável’, e foi proferida pelo professor Wandreson Matos, que tem desenvolvido um belo trabalho, tanto com as crianças e adolescentes, bem como com os idosos.

O evento contou com cerca de 30 pessoas, tendo também a participação da Coordenadora do CRAS, Joilda Andrade; da Coordenadora do SCFV, Vanderleia Brito; da Psicóloga e Técnica de Referência, Marcela Del Rey; a Assistente Social Maria Bernadete e Josciele Barbosa.

Vanderleia Brito enfatizou o pedido da Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que nos cobra sempre para que os serviços possam ser desenvolvidos com o máximo possível de carinho e atenção, pois os usuários precisam ser valorizados, para desfrutarem da melhor idade, da melhor maneira possível.
A Coordenadora do CRAS Joilda Andrade, parabenizou aos componentes do SCFV, pelo trabalho desenvolvido, que vem sendo um diferencial na Assistência Social do município, promovendo o bem-estar da comunidade.
A Técnica de Referência Marcela Del Rey, enfatizou a importância da participação dos idosos nos encontros, para se sentirem participantes desse processo, que vem sendo destaque em toda a região.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
23.08.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.