PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Educação inicia obra de canalização do esgoto do Coraci Magalhães Ally




Na manhã desta Segunda-feira 15, a secretária de educação Jailma Ferreira, esteve pessoalmente no colégio Coraci Ally no bairro Duque de Caxias, para supervisionar as obras de canalização de 30 metros de esgoto que há muito tempo vinha causando transtornos para moradores, alunos e professores.
O esgoto sempre transborda e prejudica o trabalho da equipe escolar, pelo fato do local receber também os esgotos das casas vizinhas, sendo preciso uma distribuição que possibilite a divisão dos resíduos para sanar o problema.
“Precisamos agir rápido pois a situação incomoda muito quando transborda, causando um mau cheiro terrível que será eliminado com essa ação, pois temos muito respeito pelos profissionais e alunos que frequentam diariamente o local”, disse Jailma Ferreira, Secretária de Educação.
Jailma acrescentou que é um pedido do prefeito Lula Brandão, que cobra de todos os secretários, um olhar de cuidado para com todos os seguimentos, visando proporcionar aos professores e alunos, o maior conforto possível.
A previsão de término da obra é de uma semana
Assessoria de comunicação 15-07-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.