PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de julho de 2019

Secretaria de Educação, SENAR e Sindicato Rural promovem Seminário em Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-BA) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Ibicaraí, realizou na última quarta-feira, dia 17, no Grupo Escolar Olavo Bilac, no distrito do Cajueiro Velho, o Seminário de Pedagogia por Projetos.
O Seminário foi ministrado pela professora Helena Sioli e contou com a coordenação da professora Nelizia Ferreira, Coordenadora Municipal do Programa Despertar.
A ação aconteceu nos períodos matutino e vespertino e teve como público alvo: professores, coordenadores pedagógicos e gestores das Escolas do Campo.
Segundo Nelízia o objetivo do seminário foi compreender a pedagogia por projetos em educação ambiental, alinhada à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), do Ministério da Educação (MEC) para que sejam aplicadas nas escolas do município.

“A educação no município é prioridade do Governo União e Trabalho, através do prefeito Lula Brandão, que pede a nossa secretária de Educação Jailma Ferreira total atenção nas ações que capacitam nosso corpo docente”, disse Nelízia.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
19.07.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.