PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de julho de 2019

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Saúde realiza capacitação em acolhimento



Na manhã desta quinta-feira (04), a Secretaria municipal de Saúde por meio da coordenação da Atenção Básica, deu início no salão social do Clube Guarany, a uma capacitação em acolhimento.
Esta capacitação acontecerá em dois momentos, no primeiro momento participaram as unidades de saúde Olyntho Mattos, Ferreirinha, Silvino Pires, Lauro Pires e Gelson Lopes, além de representantes do Hospital Arlete Marom de Magalhães, NASF e do CAPS. No segundo período, que ocorrerá no período vespertino, será a vez das unidades José Vieira, Henrique Pimentel Sampaio, Nerícia Sales, Israel Mendonça, Manoel Carvalho de Batista e Oseas Peixoto. Sendo que as unidades que estiverem na capacitação, o atendimento se dará no Hospital Arlete Marom de Magalhães com o próprio médico da unidade.

O evento ainda contou com a participação da enfermeira apoiadora da Atenção Básica de Ibicaraí Ana Graziela, a enfermeira do Núcleo Regional Sul e do SAMU Juliana Brandão que foi a palestrante e também se fez presente a enfermeira Coordenadora da Atenção Básica de Ibicaraí Maira Cardoso.
A coordenadora da Atenção Básica falou sobre o intuito da capacitação, “a pedido do prefeito Brandão e da Secretária de Saúde, estamos realizando varias capacitações com as equipes de atendimento da Secretaria de Saúde, a fim de tornar o atendimento ao usuário, em um acolhimento de excelência, estamos trabalhando sempre de forma coesa e acima de tudo, estamos fazendo um atendimento humanitário aos usuários, sempre em busca de alcançar o anseio popular.” Disse Maira Cardoso.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
04.07.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.