PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de julho de 2019

COMISSÃO PRO SELEÇÃO DE IBICARAÍ SE REUNIU PARA TRAÇAR OS PLANOS PARA O INTERMUNICIPAL 2019



Aconteceu na noite desta quarta-feira (24) na sede do Sindicato dos funcionários públicos de Ibicaraí (SINDFUSP), a primeira reunião da comissão pró seleção de Ibicaraí. Estiveram presentes as seguintes pessoas: Domingos Santos, Waldemir Rodrigues, Fabio Valentin, Marcio Mauricio, Itamar Messias, Wanderson Matos, Robert Santiago, Zildo Nascimento, Samuel Silva e Weldon Santana.

Durante a reunião todos tiveram a oportunidade de opinar para ajudar a traçar os caminhos a serem seguidos nesse momento de muita dificuldade e poucos recursos. A reunião foi conduzida por Dominguinhos que apresentou possíveis nomes a compor o elenco da seleção e a possível comissão técnica que irá comandar a seleção. Também foi apresentado as possíveis fontes de renda em prol da seleção.
Além dos recursos do poder público e bilheteria foi apresentado o projeto de arrecadação amigo torcedor, com valores de contribuição que variam de 100,00 (Cem reais) a 500,00 (Quinhentos reais).

Amigo 500, amigo 200,00 e amigo 100 da seleção de Ibicaraí onde esses amigos e parceiros da seleção irão colaborar.
A comissão está ciente das dificuldades a serem enfrentadas, porém entusiasmada com o desafio.

Hoje à noite, no salão nobre da câmara de vereadores será apresentado a população e a imprensa os jogadores e comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.