PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de junho de 2019

CRAS de Ibicaraí realiza encontro com gestantes



Aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira 17 de junho, na sede do CRAS José Nery de Santana, que fica localizado na Vila Felicidade, ao lado da fábrica de chocolate, mais um encontro com as gestantes assistidas pela entidade.
As ações foram coordenadas pela assistente social e técnica de referências Alana Consuelo, tendo as presenças da coordenadora do CRAS, Joilda Andrade e demais componentes da equipe que atuam em diversas áreas dos serviços.
O evento aconteceu em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), tendo como palestrante a nutricionista Ingrid Costa, que falou sobre a alimentação saudável durante a gestação, desvendando alguns mitos existentes bem como acrescentando muita informação importante para as futuras mamães, para que tenham uma gestação tranquila e possam ter filhos nascendo com mais saúde. 
Participaram da ação 11 gestantes, que durante a palestra interagiram bastante, fazendo perguntas e tirando dúvidas, acrescentando assim muitas informações importantes ao seu conhecimento.

A coordenadora Joilda Andrade agradeceu a presença de todas, enfatizando que a secretária Alesandra Brandão tem reforçado para todos da equipe de todos os serviços, o compromisso de realizar um trabalho humano e cada vez mais dedicado, para que toda a população possa realmente se sentir valorizada pela gestão.
Para concluir foi servido um lanche para as gestantes, que saíram muito satisfeitas com a receptividade e os conhecimentos adquiridos.





Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
18.06.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.