PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de maio de 2019

Seleção de Ibicaraí é campeã do quadrangular de basquete do dia do trabalhador



Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º de Maio, dia do trabalhador, no ginásio de esporte Nicécio Bráulio em Ibicaraí, o quadrangular de basquete organizado pelo basquete Ibicaraí. Tendo a participação das seleções de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia.
Os confrontos iniciais foram realizados entre Floresta Azul e Itajú do Colônia, com vitória para o time florestense pelo placar de 55 a 41. E Ibicaraí e Santa Cruz da Vitória, com vitória para os ibicaraienses por 45 a 26.
Na disputa de terceiro lugar, melhor para Santa Cruz que bateu Itaju por 54 a 44, ficando com a terceira colocação. Já na grande final, o título ficou mesmo para os donos da casa, numa vitória fácil com o placar de 45 a 26.
Um bom público compareceu às dependências do ginásio, para acompanhar a competição, que vem a cada ano se consolidando mesmo sem o devido reconhecimento pelas autoridades.
Na sexta-feira, dia 3, a equipe ibicaraiense vai disputar o amistoso de volta em Itabuna, enfrentando o time local na Vila Olímpica, depois de ter vencido aqui no jogo de ida.

Todos os jogos foram transmitidos ao vivo pela TV ABN no Facebook, assim como também transmitiremos o amistoso de sexta-feira em Itabuna.

Ibicaraí jogou com Amaury, Maklaws, Adriano, Lubião, Brunão, Klaws, Wellhington, Tiagão, Gui, Morcegão e Thales. Tendo como técnico; Evandro.

Floresta Azul jogou com Pabel, Arí, Adiel, Lucas Sodré, Raylan, Aroldo, Vinícius, Deivid, Thiago, João Vitor, Mateus e Alexander. Tendo como técnico; Serjão.

Santa Cruz da vitória jogou com Walas, Raimundo, Tony, Douglas, Sergio Bola, Igor, Manoel, Diêgo, Arley e Erislan. Tendo como técnico; Sergio Urubú.

Itaju do Colônia jogou com Gleydson, Danilo, Wesley, Naian, Jakson, Bijon, Moacir e Marley, tendo como técnico; Léo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.