PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de maio de 2019

Secretário de Agricultura de Ibicaraí tem extensa agenda em Salvador



O Secretário municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, Joadson Evangelista, esteve em uma audiência na manhã da última terça-feira, dia 28, na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em Salvador. Na oportunidade Joadson estava acompanhado dos deputados Samuel Santana Couto Junior (Estadual), Alex Santana (Federal) e do Assessor de Relações Institucionais, Jonathas Soares, e foram recebidos pelo chefe de gabinete da SDR, Jeandro Laytynher Ribeiro.
Segundo Joadson, a visita foi para tratar de assuntos relacionados ao meio rural e as políticas públicas voltadas para a agricultura familiar de Ibicaraí. “Estou aqui a pedido do prefeito Lula Brandão, que tem o meio rural como uma das prioridades do seu governo. A visita foi importante pois tratamos de diversos assuntos e saímos com a promessa de Jeandro de olhar com carinho nossas demandas pautadas na reunião. Vale salientar que garantimos mais 50 mil alevinos, junto a Bahia Pesca, e conseguimos uma emenda parlamentar através do Deputado Federal Pastor Alex Santana para nossa querida cidade”, disse Joadson.

Na quarta-feira, dia 29, Joadson e Jonathas visitaram o Tribunal de Justiça da Bahia (representando o prefeito Lula Brandão) e tiveram uma audiência com o Desembargador Dr. João Augusto Alves de Oliveira Pinto. João Augusto foi muito solícito e relembrou boas histórias de Ibicaraí - cidade que ele faz questão de dizer que tem grande carinho. Na oportunidade o secretário fez o convite para o desembargador visitar Ibicaraí e recebeu um sim. “Em breve visitarei minha querida Ibicaraí”, disse Dr. João Augusto.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
30.05.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.