PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de maio de 2019

Ibicaraí – Secretaria de Assistência Social / CREAS realizou BLITZ para conscientizar a cerca do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes



Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria de Assistência Social / CREAS realizou uma Blitz Educativa a cerca do combate a exploração sexual contra crianças e adolescentes.
A secretaria de Assistência Social realizou no último dia 17, uma ação que contou com o empenho de todos os departamentos da secretaria e esta ação de hoje também faz parte deste calendário para lembrar este importante combate.
Da Blitz
Os funcionários do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social abordaram os motoristas e transeuntes, na oportunidade entregaram panfletos e adesivos alusivos ao combate de abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes, alem de ter uma das funcionárias do CREAS alertando com textos narrados por serviço de alto-falante.

“Estamos cumprindo um calendário oficial deste mês de maio, que é o mês da campanha, do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. É preciso que todos saibam que o CREAS está neste combate os trezentos e sessenta e cinco dias do ano, estamos atendendo a todos e a todas em condições de vulnerabilidade.” Relatou Thaise Pascoal.
Disque Direitos Humanos 100 - Proteja nossas crianças e adolescentes
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.05.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.