PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de maio de 2019

Ibicaraí - Prefeito segue atendendo a população em seu gabinete


Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Lula Brandão, atendeu em seu gabinete, com prioridade para as pessoas do povo. Que puderam falar a respeito das demandas das suas localidades.
O prefeito atendeu a todos e a todas, ouvindo atentamente aos anseios, e em sua maioria das vezes resolvendo as questões de imediato (salvo as que exigiam o rito burocrático).

Brandão começou a atender 8h (oito horas). “Estou sempre à disposição da comunidade, tenho resolvido muitas questões in-loco, a população de Ibicaraí é minha prioridade sempre, em meio ao atendimento, vou conversando com o secretariado e assim, já vamos resolvendo as questões hora apresentada pela comunidade, tenho recomendado a minha equipe, que atenda a todo anseio popular de forma igualitária.” Disse o prefeito Brandão.  

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.