PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de abril de 2019

Ibicaraí - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo continua com às suas atividades normais



A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), continua as suas atividades normais, tendo à frente de sua Coordenação Vanderleia Brito, que substituiu a ex-coordenadora Josciele Barbosa, que agora está lotada no CRAS sede.
Nesse novo formato, as oficinas estão funcionando no ginásio de esportes Nicelcio Braulio,  no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão) e também na sede do CRAS, que fica ao lado da fábrica de Chocolate, próximo à BR-415, na Vila Felicidade,  nos turnos matutino, das 9h às 11h, e vespertino, das 14h às 16h.

As oficinas seguem a seguinte grade:

             Segunda-feira: Palestras com orientação social pela manhã e à tarde;
             Terça-feira: Oficinas de música e futebol, pela manhã e à tarde;
             Quarta-feira: Oficinas de futsal feminino, pela manhã e à tarde;
             Quinta-feira: Oficinas de música e futsal masculino, pela manhã e à tarde;
             Também com atividades para os idosos no CRAS sede, toda quarta-feira à tarde. E no CRAS da vila, toda terça-feira à tarde.

As oficinas funcionam com os seguintes instrutores: Adilson Santana (orientação social), Fábio Santos de Souza (música), Wanderson Santos (futebol Masculino), Jocivalda Santos da Silva (futebol feminino).

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

O que é?

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. É realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Assessoria de Comunicação de Ibicaraí
02.04.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.