PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de abril de 2019

Guarany conquista o título do Torneio de Verão nos pênaltis.

Imagem Binho Vídeo


O Torneio de Verão da Liga Ibicaraiense de Futebol, chegou ao seu final, nesse Domingo, 07, com as equipes do Guarany e Bela Vista, fazendo o duelo final.
No tempo normal foi um jogo fraco tecnicamente, sem muitas oportunidades de gols, para as equipes, que tiveram muito empenho na marcação, mas, esqueceram de jogar futebol de verdade.
Terminando em 0 x 0, a disputa foi para as penalidades, onde o Guarany foi mais competente e venceu por 4 x 2, com Léo Cabeça, Batista, Zé Raimundo e Evair convertendo suas cobranças, enquanto pelo Bela Vista, só Cassio e Léo Tripa fizeram, com Yago e KLayver perdendo, Yago jogando no goleiro Wiliam e Klayver, batendo para fora.
O Guarany levou o troféu Jailson Dias, mais R$ 1.500,00, além de medalhas, tendo ainda o melhor goleiro da competição, Wiliam, que foi decisivo para o título.

O Bela Vista levou o troféu de vice, mais R$ 500,00, além de medalhas e os troféus de Artilheiro, com Patrick Seles, que ficou empatado com Silvio do Grêmio, Tchá dos Cobras, Bruni Lima do Luxo, que marcaram dois gols cada. E o troféu de revelação que foi para o jovem Kawan, de apenas 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.