PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de março de 2019

Prefeitura de Ibicaraí paga salários do mês de março de 2019



Ontem, 29 de março de 2019, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria de Planejamento e Finanças, depositou os salários do mês de março num montante de aproximadamente R$ 855.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais), dos funcionários lotados nas seguintes secretarias: Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente e Gabinete. Também foram pagos os efetivos, comissionados, contratados e o pessoal do Fundeb 40, bem como, todo o pessoal lotado na Secretaria de Educação.
Segundo explicações da secretária de Planejamento e Finanças Ivani Moreira, os professores do Fundeb 60, terão seus salários depositados até o dia 10 de cada mês, conforme acordo firmado na Assembleia do Sindicato da APLB, juntamente com o Conselho Municipal de Educação.

O Prefeito Lula Brandão, reforça o seu firme compromisso de priorizar pagamento de salários de funcionários em dia. "Estamos comprometidos no firme propósito de não atrasarmos pagamentos de funcionários do nosso município. Sabemos das necessidades de cada um e também da importância que esses pagamentos em dia significam para o comércio da cidade". Disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
30.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.