PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de fevereiro de 2019

COPA OURO TEVE JOGOS DECISIVOS NO ANDREZÃO.



A copa ouro proporcionou mais uma tarde de emoção no Andresão pelas quartas de final edição 2018/2019. Foram dois jogos disputadíssimo envolvendo as equipes do cometa que empatou em 0 a 0 com a equipe do Ó nós.
Já no segundo jogo da tarde o time Renovação da Salomea abriu o marcador contra o Mutirão com gol do Gustavo aos 19 minutos do 1° tempo, porem, cedeu o empate aos 24 minutos da primeira etapa com gol de Léo Cabeça e o zagueiro Alisson deu números finais ao virar o jogo aos 34 minutos da etapa inicial.

O time do mutirão ainda teve o goleiro Willian machucado depois de uma disputa de bola, ele deixou o campo e deu lugar Tiago, jogador de linha, mas que deu conta do recado, inclusive fazendo boas defesas.
Para a próxima partida o time do Mutirão tem a vantagem do empate para garantir vaga na semifinal. Ao Renovação interessa uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou uma vitória por mais de dois gols para se classificar direto.
A arbitragem das duas partidas ficou por conta do senhor Marcio Mauricio, auxiliado por Mario Luiz e Antônio Narciso.
No próximo Domingo a bola vai rolar para CINQUENTENÁRIO X SELETOK Domingo dia 10 de Fevereiro às 13h15min;
FLUMINENSE X LUXO ou PANELINHA que se enfrentam no próximo Sábado dia 09 de Fevereiro, vale lembrar que no jogo de ida verificou-se empate em 1 a 1.
A copa ouro tem a realização do Pepe Legal e tem movimentado os desportistas de Ibicaraí e da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.