PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de novembro de 2018

IBICARAÍ - TCM-BA Aprova Exercício Financeiro de 2017 do Prefeito Lula Brandão.



Na tarde do dia 07 de novembro, o Tribunal de Contas do Município em Salvador (TCM-BA), aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, relativas ao exercício do ano de 2017.
A aprovação das contas do período de 2017, reflete no trabalho eficiente, responsável e cuidadoso com que o prefeito Lula Brandão e toda sua equipe técnica, trata a “coisa pública” na gestão do seu governo, à frente do Executivo Municipal.
Ibicaraí, como todas as prefeituras de porte pequeno e parcos recursos próprios,  atravessa sérias dificuldades financeiras, reflexo da conjuntura atual que atravessa todo o nosso País.
Mesmo tendo o  repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) reduzido em decorrência do último Censo do IBGE, o que causou uma perda de aproximadamente R$300.000,00 (trezentos mil Reais), na arrecadação mensal do munícipio, o prefeito Lula Brandão, não desanimou, arregaçou as mangas, partiu para o trabalho, conseguindo  recursos com vários deputados aliados ao seu governo, o que propiciou na realização de  várias obras de destaques na cidade de Ibicaraí.

A aprovação das contas referente ao exercício de 2017 pelo TCM, mostra sem a menor sombra de dúvidas, que Ibicaraí encontrou o rumo certo em direção ao futuro.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
08.11.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.