PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de setembro de 2018

Seleção de Ibicaraí quebra o 100% de Itapé e encosta na pontuação.

A seleção de Ibicaraí conquistou na tarde deste Domingo, 02, a sua primeira vitória dentro de seus domínios, Vencendo a forte seleção de Itapé, que vinha com 100% de aproveitamento, em três jogos, com três vitórias, tendo marcado 11 gols e sofrido apenas um.
Ibicaraí não jogava bem, mas, conseguiu o seu gol, aos 20 minutos do primeiro tempo, depois de falta batida por Babau, que o goleiro Ewerton fez um linda defesa, mas, Amaury pegou o rebote e de cabeça, fez o gol da vitória para os donos da casa.
Ibicaraí jogou com Leandro, deivinho, Cuiubão, Barbudo, babau, Tim, (Kleitinho), Vam Baster, Amaury, (Wesley), João Pedro, (Libarino), Jhon, (Coelho), Marcelinho. Técnico Barbosa.
Itapé jogou com Ewerton, Yure, Keinan, Kelinho, Gel, (Ricardinho), Bruno, (Felipe), Wesley, Hudson, (Yago), Paulinho, Ganso e Felipinho. Técnico; Alam Bahia.
O jogo teve arbitragem de reinaldo Alves Oliveira de Teixeira de freitas. Gilson Novaes Chaves de Barra do Choça, Rodrigo Cruz Almeida de Ibirataia, tendo Cosme Bispo de Ibicaraí como regra 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.