PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de abril de 2018

Tabajara foi o campeão do torneio do Duque.


Chegou ao fim nesse Domingo, o torneio do Duque de Caxias, onde tivemos mais seis partidas, onde o Tabajara venceu o Capelinha por 3 X 1, com gols de Evair, Vinicius e Léo Tripa, com Jardel descontando para a Capelinha.
O Luxo bateu o Cometa por 3 X 2, com gols de Cleyton 2 X, Lucas uma, com Fernandinho descontando 2 x para o Cometa.
Paraíso bateu o JBS por 2 x 1, com gols de Jhon e Binho, sendo que Nino descontou para o JBS.
Definidos três dos quatro finalistas, tivemos um sorteio para conhecermos o quarto classificado, sendo beneficiada a equipe do JBS, que na semi, voltou a enfrentar o Paraíso, dessa vez, vencendo por 3 x 1, com gols de Quinho, João e Kaik, com Alisson descontando para o Paraiso.
Na outra semifinal, Vitoria do Tabajara sobre o Luxo, por 1 x 0, com gol de Vinicius,dando um chapéu no zagueiro e finalizando no canto.
Na final, vitoria do Tabajara por 6 x 2, com gols de Deivinho e Deinho duas vezes cada, Raiclei e Vinicius uma vez cada, sendo que João e Kaik descontaram para o JBS.
A presidente Silvana de Santana, deixou uma mensagem nas redes sociais, agradecendo ao apoio de todos.
Eu, Silvana Santana em nome da Associação do Duque quero agradecer a Deus e a confiança que todos tem depositado em minha pessoa. Agradecer a toda minha equipe e todos amigos da Associação que voluntariamente abraçou o Torneio do Duque , a Adriana Assis, a Charles Novais, a Farney, a Paulo calçados, a Palestina, a cacau Fm, a ABN, a Secretaria de Esporte e Cultura em nome do Prefeito Lula Brandão, meu muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.