PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de março de 2018

Prefeito Lula Brandão participou do 6º Encontro dos Prefeitos da Bahia.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado dos secretários municipais de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, de Assistência Social, Alesandra Brandão, e de Agricultura, Telma Elisia, participou nos dias 16 e 17 do 6º Encontro de Prefeitos da Bahia, com o tema "Municípios Inteligentes", promovido pela UPB. O encontro aconteceu na sede do Senai - Cimatec, em Salvador, e  teve recorde de participantes, contando com 328 prefeitos da Bahia.
Na oportunidade, o prefeito discutiu a negociação das prefeituras com a federação brasileira de bancos e a Secretaria da Fazenda para o recolhimento do imposto sobre o serviço a ser destinado ao município de origem. Brandão também reuniu com o contador ibicaraiense, Leal, e com o Coordenador Jurídico da UPB, Isaac Newton, para discutir sobre o pedido ao tribunal de contas, para retirada dos programas federais do cálculo de índice de gastos com o pessoal. Além de comparecer ao estande da Serin para tratar das encostas do distrito de Salomeia.

Brandão destacou a importância desses encontros e destacou a força da união dos prefeitos. "Tenho participado destas reuniões e percebo que saímos mais fortalecidos. Temos alcançado várias conquistas e a nossa luta incansável da vez é a retirada dos programas federais do cálculo de índice de gastos com o pessoal e a destinação do imposto sobre serviços para o município de origem", destacou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.