PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de março de 2018

Josias Gomes atende pedido do prefeito Lula Brandão e Ibicaraí ganha nova ambulância.



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na última sexta-feira, dia 16, no gabinete do Secretário Estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, em Salvador, para tratar de diversos assuntos relacionados ao município de Ibicaraí. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Alesandra Brandão, e do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos.
Durante o encontro, Brandão solicitou ao secretário mais uma ambulância Ibicaraí, onde foi prontamente atendido e, na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito já esteve em Santo Estêvão e recebeu das mãos do Governador Rui Costa o equipamento, que beneficiará Ibicaraí e irá somar com a saúde do município.
Outros assuntos administrativos foram pautados pelo prefeito ao secretário, entre eles, o Ponto Cidadão, que entrou na fase final de ajustes e falta definir qual a contrapartida do Estado e de Ibicaraí, para em seguida dar início no processo de funcionamento, que tem previsão para ainda esse ano.

O prefeito ainda tratou dos quatro gabinetes odontológicos que serão implantados em Ibicaraí, garantindo assim o 100% de atendimento básico odontológico nas UBS da cidade. Josias agendou uma visita com Brandão à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), para ter uma real posição do andamento dos gabinetes.
Lula destacou e agradeceu ao secretário Josias Gomes pelo esforço em sempre atender aos pedidos de Ibicaraí. “A visita foi muito proveitosa. Além do Ponto Cidadão e dos gabinetes odontológicos, eu solicitei uma nova ambulância para Ibicaraí e fui prontamente atendido. Ano passado presenteamos o distrito do Cajueiro. Com o nosso município recebendo mais uma ambulância, poderemos disponibilizar agora uma para o distrito de Salomeia. Ibicaraí agradece muito ao governador Rui Costa e ao secretário Josias Gomes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.