PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de fevereiro de 2018

Suspeito assume ter extorquido padre com vídeo de sexo, mas nega ter matado PM.

O homem de 32 anos suspeito de ter matado um sargento da Polícia Militar na segunda-feira (19), em Matão (SP), nega o crime, segundo o advogado de defesa. Edson Ricardo da Silva admite, no entanto, que tentou extorquir o padre da Paróquia Santo Expedito, Edson Maurício, com um vídeo dos dois fazendo sexo.
O sargento da Força Tática Paulo da Polícia Militar Sérgio de Arruda foi assassinado quando tentava fazer o flagrante da extorsão com outros três policiais, segundo a Polícia Civil.
Padre é suspenso após caso de extorsão por vídeo de sexo
Luiz Antônio Carlos Venção, de 28 anos, e Diego Afonso Siqueira Santos, de 22, que teriam gravado o vídeo também estavam no local do crime, mas também negam envolvimento. O trio teve a prisão temporária decretada e continua foragido.

Em entrevista ao G1, Luiz Gustavo Vicente Penna, advogado de Edson e Luiz, disse que os três estão fora do estado porque estão com medo e que vai solicitar perícias à polícia antes de apresentar os clientes. Ainda não está definido se ele também vai defender Diego.
“Eles não têm interesse em ficar foragidos, eles estão preocupados com a integridade deles”, disse Penna.

O G1 não conseguiu contato com o padre, que não apareceu mais na paróquia após o caso. O padre foi suspenso pela diocese de São Carlos nesta quinta. A Polícia Civil não quis dar detalhes da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.